Post Piloto: Boas Vindas

13 11 2008

Bem Vindo ao Blog

[Bem Vindo ao Blog! Descubra tudo Sobre o Blog Aqui]

Olá amigos! possivelmente você não deve ter visto eeste Blog no dia de sua cração que por coincidência foi o dia em que este post foi feito.

Eu prefiro não falar de minha vida pessoal mas sim dos fatos históricos a partir de uma nova perspectiva através de personagens fícticios que foram elaborados por mim para que eu atinja o público em geral.

Todas as histórias contidas no blog serão feitas exclusivamente por mim e todas as fontes de pesquisa serão linkadas pois não existe nada que não saiu do nada.

Apesar de eu adorar falar sobre Segunda Guerra Mundial eu pretendo escrever histórias dos mais variados tipos e gostos e espero receber suas opniões e dicas,lembrando que as opniões e dicas serão feitas nos comentários e quanto mais comentários você fizer mais respeito você será perante aos outros usuários do WordPress.

Financeiro: Nunca Diga Nunca,porém não pretendo usar um blog para ganhar dinheiro embora tudo que eu utilize com formas de pesquisa tem um preço elevado.

Leigo: Eu Não tenho formação acadênmica nenhuma em história porém sou fascinado por esta desde os 7 anos de histórias tanto que assino 4 Revistas sobre o assunto  a mais de 5 anos ou seja a experiência conta um pouco e no futuro pretendo fazer Faculdade de História.

Experiência: Sim eu trabalho com blogs desde os 11 anos de idade sempre voltado para áreas de entreterimento adolescente porém eu decidi abandonar esta função devido uma aç~´ao hacker que sofri em Outubro de 2008 que me fez ir para uma nova plataforma o WordPress.

Veja Os blogs que eu já administrei: Loucuras & Atrocidades,Baixe Files,Boas Tiras,Joga a Mãe e mais 19 outros títulos.

Bom, este só foi o Primeiro Post ou post modelo caso queira ver mais é só continuar acessado o blog diariamente ou mandar um e-mail


Ações

Information

Deixe uma resposta

